iSend University

E-book: Os 12 passos para um e-mail perfeito!

Seja em termos de relacionamento com o consumidor, atração de prospects ou geração de leads, o marketing via e-mail têm sido uma peça de quebra-cabeças jogado por marcas que buscam encantar e envolver os usuários.

DESCRIÇÃO

O e-mail pode ser uma das formas mais efetivas de comunicação para seu negócio. No entanto, apenas 17% das empresas avaliam que suas comunicações por e-mail são “muito bem-sucedidas” em atingir objetivos importantes, segundo pesquisa da consultoria Ascend2 (veremos mais sobre isso em breve).

Seja em termos de relacionamento com o consumidor, atração de prospects ou geração de leads, o marketing via e-mail têm sido uma peça de quebra-cabeças jogado por marcas que buscam encantar e envolver os usuários.

Claro que, ao se tratar de e-mail, alguns elementos são essenciais e causam uma enorme diferença nos resultados de campanhas, caso forem utilizados com foco em performance e qualidade de entrega.

Quais são os principais desafios os para quem deseja uma campanha efetiva de marketing por e-mail?

Ajudar a encontrar as respostas para essa questão é o objetivo deste e-book.

INFO

CRIE SUA CONTA no University ou utilize o seu LOGIN DO ISEND para realizar a sua inscrição em um curso ou evento ou para baixar um e-book.